Intestinos - TOMO II (H - O)

H - HiperSuperMegaFantabulásticoPeido :: Tipo especial de Peido.

I - Intestino :: Parte anatómica que liga o estomago ao anús. Vulgarmente designado de tripa e material bilógico que sai de toda e qualquer ferida no corpo (se não sai, pelo menos ameaça). Também conhecido como material para fazer corações na gíria futebolística.

J - Jejuno :: Secção da tripa onde a amílase, lípase, protease, bílis actuam. Cheio de ansas. Parte para enfarinhar se a tripa for de porco.

K - (a preencher)

L - (a preencher)

M - M∑rd@ :: Produto final e razão de ser do intestino. Nome deste blog e substância excretada pela boa de muita gente (aquele gajo só diz...). Expressão usada para referência a tudo e mais alguma coisa, em substituição de coisa, coiso e isso aí (ex: olha lá essa coisa/m..., Chega-me aí esse coiso/ essa m..., o que é isso aí?/qu'essa m...?).

N - Nada :: Ás vezes, um gajo esforça-se eo resultado é isso mesmo. Não sai nada. também conhecido por Tenesmo.

O - Obrar :: O mesmo que cagar. Verbo que designa contrair o esterno-cleido-mastoideu (bilateralmente) e fazer sons guturais, vindos lá do fundo. Faz pouco sentido, fazer sem o jornal (ou mesmo revistinha ou alguma literatura que seja - para não termos que ler pela enésima vez a bula dos medicamentos guardados no armário da casa de banho ou mesmo as recomendações do champô). Apenas é admissível não levar leitura se o fizermos no mato, onde o trabalho é de campo e dispensa consulta bibliográfica (seria difícil explicar as contratações do nosso clube a um urso qualquer que nos encontrasse agachado na floresta a lero jornal e nos perguntasse o que estavamos a fazer.

0 sermões:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial