Guerras da Publicidade

Afinal não foi só a Galp que apostou na figura feminina para promover os seus produtos. (Evoco aqui a célebre menina do gás, de seu nome Katrin, para promover a sua nova e leve garrafa de gás).

Mas o que nem toda a gente sabe é que a gente sabe é que outra petrolífera, também seguiu essas pisadas e pensou embora não tivesse chegado a por em práctica porque a Galp chegou primeiro (refiro-me a uma outra menina do gás, de seu nome Josina, também para uma garrafa de gás leve).

Descubram as diferenças:

Katrin - A menina do gás da GALP


Josina - A menina do gás da BP

(NDR - Viva a produção nacional)


2 sermões:

É nestas alturas que fico infeliz com a pouca competição empresarial que há nesta área (leia-se comercialização de gás). A minha esperança é que as empresas restante tenham a dignidade e o bom senso de apresentar mais algumas meninas do gás. Desta forma não só o país fica a ganhar com uma concorrencia mais apertada e assim melhores serviços mas também e este ponto é o mais importante com mais meninas do gás...

2 de julho de 2007 às 00:30  

tira essa foto minha....tenho mais bonitas pahh

19 de janeiro de 2009 às 06:15  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial