Donde es la biblioteca?

Desta é que foi!

Estou sentado no trono, com o laptop no lap. Não há acesso directo à internet... mas a malta cá se arranja em fazer downloads na rede.

Piadas de casa de banho:

De preferencia, faladas porque das escritas, só se forem na parede, porque as de papel, nunca duram muito tempo num sitio inospito como este.

Ainda me lembro de uma célebre inscrição nos urinóis do Bloco 3 lá do Fontes:

Se é como Dalila, põe a mão na minha pila. Se fores como Sansão, Põe na boca o que tens na mão.

E assim se faz poesia!

O meu pai contava que nos urinóis no tempo de salazar. Uns monumentos de ferro em espiral que havia aí pela cidade dizia-se que um dia, o próprio António de Oliveira de Santa Comba Dão, se encotrava num desses mesmos centros de colheita de urina junto ao Terreiro do Paço e enquanto urinava dizia:

Goa e Diu já me tiraram. Mas Damão ninguém mo tira.

0 sermões:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial