Perguntas que não se fazem!!!


No outro dia fui ao supermercado comprar comida para os meus gatos! Comprei um saco enorme de 10 Kg de ração seca que arrastei a custo até à caixa onde aguardei a minha vez. Atrás de mim surgiu uma velha senhora que já conhecia que me comprimentou... Nunca gostei muito da velha mas, educadamente, lá lhe retribui o cumprimento.

Lá cheguei à caixa, cansado e a arfar de ter arrastado o maldito saco e levantá-lo para o tapete e a senhora apenas pergunta: "Você tem gatos?"

É assim, talvez não o devesse ter feito mas foi mais forte do que eu... disse-lhe: "Não, estou a começar a dieta Whiskas outra vez, embora não o devesse fazer porque da última vez acordei numa Unidade de Cuidados Intensivos mas descobri que tinha perdido 12 Kilos!!!"...




0 sermões:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial