Nostalgia...

Ah.... A pequenice. Essa altura tão bela. Se hoje eu tivesse uma máquina do tempo e vislumbra-se quando era apenas um pequeno petiz entertido com míticos brinquedos como os legos, ou mesmo os playmobis e por vezes mesmo as tomadas eléctricas lá de casa. Ai... as recordações e as cicatrizes.
Lembro com um sorriso nos lábios quando de sábado de manhã acordava (sem ressaca), e em pijama e meias corria para a sala, vazia e fria e ligava aquele aparelho mágico: a televisão.
Julgo que as crianças de hoje farão qualquer coisa semelhante, mas quando ligam os milhentos canais, não apanham séries como os transformers, as tartarugas ninja, e para os mais antigos programas de desenvolvimento educacional como a Heide, a Abelha Maia e o pequeno Tom Sawyer.
Mas esta entrada neste nosso querido blog nada tem a haver com estas séries. A série que eu pretendo relembrar é se não os Power Rangers com o seu passado e o seu futuro.
Relembro que ainda era pequeno e aqueles episódios me meterem confusão. Isto porque embora os inimigos fossem sempre diferentes os episódios eram sempre iguais:
1 - PR (Power Rangers: não confundir com Presidente da República) levam coça
2 - PR dão coça
3 - Monstro aumenta de tamnho
4 - Uma data de veículos estranhos juntam-se formando um robô gigante
5 - Robô Gigante salva o dia
Com esta postagens deixo algumas imagens dessa época goloriosa.
Apreciem a qualidade dos factos e os ângulos de camera. Mítico...

0 sermões:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial