Dica da Semana

(Relativo ao post anterior - que por acaso se encontra abaixo nesta página)

Só quero expressar aqui e publicamente, o contentamento que em mim invade toda as semanas quando, na minha caixa do correio me deparo com um (às vezes mais!) exemplar deste magnífico semanário.

Na dica da semana, qual pasquim anti-fascista (pois é do povo, pelo povo e para o povo), além dos produtos alimentícios que não lembram a ninguém e promoções de cerveja bávara de nome duvidoso, encontra-mos um panóplia fantástica de artigos sempre utéis que depois se buscam na fila do meio da loja (afinal, aquilo tem o seu quê de organizado - ainda que esteja tudo a monte).

Refiro-me a artigos como bancos com bolsos para a pesca, mesas de apoio para pousar vasos nas escadas e soleiras de portas, brebequins com fio e asrtigos de vestuário feminino íntimo sem cós (o que é o 'cós'?).

Mas, além do que lá vendem, trás publicidade a uma loja de mobiliário, um sorteio de uma viagem a espanha, classificados da malta da "Trabalhe em casa, duplique o seu ordenado", notícias acerca da diabetes, hipertensão e obesidade (vão alternando!). Trás também sempre uma receita de algum prato confeccionado com polpa de tomate e, trás a minha secção preferida: A das anedotas.

As anedotas da 'Dica da Semana' acompanham-me sempre na casa-de-banho. São 2 (duas) dezenas de segundos de puro prazer. O que eu me rio.

Escusado será dizer que tenho sempre um exemplar da 'Dica da Semana' no WC.
Graças a Deus, nunca se me acabou o PH! Imagino o que seria, ter tatuado na bochecha direita uma promoção qualquer, a um produto alimentício com nome díficil de pronunciar mas com um preço fantástico.


0 sermões:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial