No seguimento da reunião dos três "maiores" países de Europa - Inglaterra, França e Alemanha - estes declararam que o futuro da Europa estava seguro nas suas mãos. Segundo eles sendo as maiores economias certamente estariam mais do que preparados para assumir essa responsabilidade.
Segundo Philleas Fog da Inglaterra: "Eu não nego que nós tivemos uma história deveras colorida, por exemplo com a escravatura, a morte de tantos soberanos por outros tantos, as cruzadas, etc. Mas seguramente estamos mais do que preparados para assumir o desafio.
" Claro que estamos" - responde Carlos Kaiser da Alemanha - "afinal só fomos responsáveis por duas guerras mundiais e pelo Muro de Berlim... pequenos "Flops" se virmos por determinado prisma..."
Pierre Ratatouille pela França: - "Os Franceses sempre tiveram em grande consideração o futuro e segurança da Europa. Foi por isso que nos rendemos quando os tanques alemães ameaçaram Paris. Quero dizer Paris é extremamente importante para a Europa! Muito mais do que deixar a Europa ser controlada por um autoritário regime facista".
A reunião teria continuado por mais tempo se não fosse o facto do representante Alemão fizesse pouco da qualidade do carros Ingleses. O Diplomata Inglês subornou o Diplomata Françês para que este desse um chuto no Diplomata Alemão, mas este rendeu-se perante o seu olhar ameaçador e entregou duas pequenas cidades no norte de França como presente de cortesia!!!
O Futuro da Europa está assegurado!!!
Estando as vacas na ordem do dia, vamos pegar no seu exemplo para explicar, uma vez mais, fundamentos essenciais para a nossa vivência em um país, supostamente, livre: a Democracia.
Democracia (em teoria):
Tens duas vacas. Tu e os teus vizinhos decidem quem fica com o leite.
Democracia Britânica:
Tens duas vacas. São ambas loucas...
Democracia Australiana:
Tens duas vacas. Ambas estão de ressaca depois de algumas cervejas que lhes ofereces. Convida-as para um churrasco. Ao chegar lá pensas que não será assim uma ideia tão brilhante... ELAS SÃO FEITAS DE CARNE!!!
Democracia Russa:
Tens duas vacas. Bebes alguma Vodka. Contas as vacas e descobres que tens sete vacas. Bebes mais alguma Vodka e descobre que tens trinta e onze vacas. Depois lembras-te que trinta e onze não é um número!!! Paras de beber e percebes que só tens duas vacas!!! Chega a Máfia Russa e leva-te as vacas!!! Abres outra garrafa de Vodka...
Democracia Africana:
Tens duas vacas... magras e mortas de fome... São levadas por uma milícia qualquer para um quaquer lider deposto que as juntas às suas vacas magras e mortas de fome...
Democracia Sul-Coreana:
Tens duas vacas. Uma é raptada por agentes Norte-Coreanos. Sonhas pela sua reunificação um dia...
Democracia Saudita:
Não há democracia para as vacas!!! Ambas são abatidas em praça publica por não taparem convenientemente as tetas...
Democracia Filipina:
Tens duas vacas.Rapidamente percebes que ordenha-las é menos rentável do que envia-las para a Tailandia trabalhar como "Call Girls"...
Sendo este blog um verdeiro "sorvedouro" de conhecimento inato, vimos nesta rubrica ensinar (ou tentar) algo sobre o capitalismo! E também como sabemos que só pessoas de baixo QI é que conseguem suportar o simples vislumbrar deste blog, decidimos suavizar a coisa. Assim a explicação será feita através de algo familiar: Vacas.
Capitalismo Tradicional:
Tens duas vacas.
Vendes uma e compras um touro.
Tens muitas crias.
Vendes e tens lucro!!!
Tens muitas crias.
Vendes e tens lucro!!!
Capitalismo Americano:
Tens duas vacas.
Vendes uma e forças a outra a produzir o leite de quatro vacas.
Surpreendes-te quando a encontras morta!!!
Capitalismo Francês:
Tens duas vacas.
Elas entram em greve por melhor palha e menos leite!!!
Capitalismo Japonês:
Tens duas vacas.
Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho e produzam vinte vezes mais leite.
Depois crias o "POKEMOM VACA" e fazes uma pipa de massa!!!
Capitalismo Alemão:
Tens duas vacas.
Redesenha-as para que vivam 100 anos, comam uma vez por mês e ordenham-se sozinhas!!!
Capitalismo Inglês:
Tens duas vacas.
Estão ambas loucas...
Capitalismo Chinês:
Tens duas vacas.
Tens 300 chineses a ordenha-las.
Dizes que tens 100% de empregabilidade e grande produção bovina.
Mandas prender o jornalista que te acusa de maus tratos aos animais e trabalhadores por ele ir contra a ideologia praticada!!!
Capitalismo Indiano:
Tens duas vacas.
Ambas são sagradas... Não lhes tocas!!!
Capitalismo Português:
Tens duas vacas... mas não sabes onde estão...
E já vais na terceira pausa para almoço!!!
A garganta do excelentíssimo leitor está a doer porque você está a desenvolver o seu único talento: Falar como se não houvesse amanhã!!! Tente falar um pouco menos e aprecie a vida!!!
Vai notar que a terra vai está cada vez pior: poluída, estragada, suja.. por isso o leitor vai-se increver no Greenpeace!!! Como grande medida de combate vai abordar um petroleiro e dois barcos de pesca japoneses. Claro que com estas acções será preso e enfiado na cadeia! O leitor pergunta-se como é que sabemos que isto vai acontecer? As estrelas e claro a palma da mão...
Ponha a sua mão no monitor... HUUUUMMMM.... Vejo que vai conhecer o amor da sua vida ( pelo menos por uns segundos ). Ele/a vai agarrar a sua carteira. Deixe estar. Ele/a precisa mesmo do dinheiro ( a cocaína é uma droga maravilhosa). Não ligue à faca apontada ao seu pescoço. Não peça o número de telefone... ele/a não tem...
É tudo por hoje...
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)